Fofura: cachorro e porquinho da índia dividem melancia

Poucas experiências são tão prazerosas quando comer algo que você gosta muito. Esse momento consegue ser ainda melhor se você dividir a comida com um amigo.

No vídeo abaixo, o cãozinho Nova, e o seu amigo, o porquinho-da-índia Oliver, comem juntos uma grande e deliciosa fatia de uma melancia.

Ambos estão concentrados na tarefa e parecem estar curtindo o momento. Confira o vídeo a seguir e tente não se derreter com a tamanha fofura dessa amizade inusitada.