Fofura: bebê paciente ensina golden retriever a comer devagar

Ainda quando somos pequenos, somos ensinados a mastigar bem a nossa comida e comer sem pressa, já que fazer o contrário traz uma série de malefícios, principalmente relacionados ao sobrepeso.

O bebê do vídeo abaixo parece estar bem ciente disso e faz questão de passar para frente seus conhecimentos.

No vídeo, que foi gravado por sua mãe, o pequeno Paterson, que tem pouco mais de um ano, ensina a cadelinha Indah, da maneira mais prática o possível, como mastigar devagar e bastante. Aos poucos, ele vai pegando um pouquinho da ração no pote e dando na boca dela. Confira: