Fofo: fotógrafo captura imagens de cães zen

O fotografo australiano de animais Alex Cearns, divulgou um ensaio fotográfico nunca antes visto, se trata do “zen dogs”. A série de fotos é muito divertida e mostra cãezinhos em poses zen, completamente relaxados e com os olhos fechados de uma maneira alegre.

A ideia do ensaio surgiu em 2013, quando Alex Cearns, fotografava uma Sharpei chamada Suzi, e em uma das fotos a cadelinha fechou os olhos e deu um grande sorriso de orelha a orelha. Ele deu o nome de “zen dog” para a foto e começou a se interessar a capturar a emoção e o momento zen de todos os cãezinhos que passaram pelo seu estúdio fotográfico.

Fofo: fotógrafo captura imagens de cães zen

Fotos: Reprodução/ Boredpanda

Os amantes de animais sabem que cães são muito espontâneos e despreocupados. Essa série de imagens é um lembrete de que todos nós temos que parar as vezes para respirar e relaxar um pouco.

Fofo: fotógrafo captura imagens de cães zen Fofo: fotógrafo captura imagens de cães zen Fofo: fotógrafo captura imagens de cães zen