Filhote subindo degraus será a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Sem dúvidas, os cães da raça corgi são muito populares na internet não apenas por sua beleza, mas também por sempre estarem envolvidos em situações engraçadas e fofas.

Recentemente, o filhote Cobee, que apesar de ter pouco menos de três meses já é muito popular no Instagram tendo mais de 18 mil seguidores, passou por uma dessas situações engraçadas e que felizmente foi registrada.

Com muita força de vontade, o filhote tenta subir as escadas, degrau por degrau, mas o pobre corgi não consegue nem ao menos subir o primeiro deles.

Confira: