Filhote de buldogue francês se confunde e briga com o próprio reflexo

O que pode acontecer se um filhotinho de buldogue francês passar na frente de um espelho e ver o próprio reflexo? Ele pode simplesmente ignorar e ir embora, mas pode também achar que é outro filhote (talvez tentando roubar o seu ossinho favorito, quem sabe…), ou protagonizar uma das batalhas mais fofas que a internet já viu. Foi um duelo de patadas, pulos, latidos e arranhões!

Confira no vídeo a seguir um pet dessa raça que se confunde e briga com o próprio reflexo: