Filhote com deficiência brinca com mascote da Paraolimpíadas

Se teve alguém que conseguiu roubar as atenções durante as Olimpíadas e as Paraolimpíadas do Rio de Janeiro, foram seus respectivos mascotes, Tom e Vinicius.

O carisma e a simpatia de ambos era tão grande, que ganharam o coração até mesmo dos cães.

Xodó é uma pequena golden retriever que vive no canil Golden Sunshine e nasceu sem uma de suas patas dianteiras.

Mas não pensem que isso impede ela de ser um filhote normal que adora brincar e é cheio de energia.

No vídeo gravado em seu canil, a pequena não contém sua alegria ao brincar com uma pelúcia do mascote dos jogos paraolímpicos.

Confira: