Filhote brincando com as próprias patas é a coisa mais fofa que você vai ver!

Que filhotes, independente de que tipo seja, são as coisas mais fofas que existem, isso não é novidade para ninguém. Muito inocentes, por conhecer pouco do mundo ao seu redor, eles recorrentemente agraciam as pessoas ao seu redor com diversas ações que mesmo parecendo banais para eles, são muito graciosas para nós.

Deitado e despreocupado, o filhotinho de golden retriever Summit faz uma descoberta incrível sobre si mesmo: suas patinhas traseiras!

Com o olhar curioso, ele começa a interagir com suas patas como se brincasse com elas, o que acaba gerando uma situação muito fofa. Confira: