Filhote abandonado não contém sua alegria ao ser encontrado

Durante sua caminhada diária, um rapaz encontrou um filhote de cachorro abandonado louco para receber um carinho. O cãozinho foi encontrado numa aldeia vizinha e logo foi acolhido pelo homem.

O rapaz então, decidiu gravar a situação e descreveu a cena no Youtube: “Um cãozinho abandonado que encontrei no campo. Sua reação é tão feliz e tão triste ao mesmo tempo,” dizia a descrição do vídeo.

Compadecido da situação do cãozinho, o rapaz então o levou para casa, o alimentou e ligou para o controle de animais local. Felizmente, o cãozinho já foi adotado e tem uma nova família. Confira o registro da reação do filhote a seguir: