Famosos que administram contas no Instagram dos seus pets

Não é exagero nenhum falar que o mundo das redes sociais também faz muito sucesso entre os pets. Certamente você já deve ter se deparado com algum cachorro fofo, seja no Instagram ou em qualquer outra rede social. Tirando aqueles cachorros que já são considerados famosos na internet, algumas personalidades do show business que são apaixonados pelos seus cãezinhos criaram contas para eles e ainda abastecem com várias postagens.

Esses administradores vão desde atores, passando por jornalistas até chegar ao mundo dos famosos da internet. Geralmente o público que segue esses perfis vão em busca de conhecer um pouco mais sobre a rotina do pet, sobretudo influenciado pelo próprio famoso. Em casos específicos, esses cachorrinhos conquistam tantos admiradores que fica até complicado para o tutor administrar tudo.

Veja alguns perfis de dogs no Instagram administrados pelos donos famosos:

Thaynara OG

Bastante conhecida no Snapchat, a maranhense Thaynara OG possui uma Poodle que é bem “famosinha” na internet. Batizada de Jade Sinistra, a Poodle é presença constante nos snaps da dona famosa. Vendo a popularidade da cachorrinha, Thaynara resolveu criar um perfil próprio para Jade. Atualmente a conta possui mais de 50 mil seguidores que interagem bastante a cada foto ou vídeo postado.

Dony De Nuccio

Jornalistas que ancora o Jornal das 10 no canal por assinatura Globo News, Dony De Nuccio é um apaixonado convicto pelo seu cãozinho de estimação, Rock De Nuccio. O Golden Retriever é um cão bastante simpático que “ama dormir de barriga pra cima, ventilador na cara e assistir o pai na TV”, como diz a descrição do perfil na rede.

Juzão

Juliana Muncinelli, mais conhecida no mundo virtual por Juzão, tem quase 100 mil seguidores no Instagram. Mas é no Twitter que ela ganhou fama por meio das suas tiradas bem humoradas. Atualmente ela possui mais de 170 mil seguidores. O bichinho de estimação é um Westie que foi batizado por Juzão de Sushi. No perfil, o dog faz questão de deixar claro que a responsável por atualizar o perfil é a sua tutora, já que “o meu pé não funciona no ecrã táctil”.

Kéfera Buchmann

Considerada a maior youtuber feminina do Brasil, Kéfera administra o canal do YouTube “5inco Minutos”, um dos primeiros canais do Brasil a atingir um milhão de inscritos. Em 2016 foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil. Apaixonada por cachorro, a youtuber criou uma conta no Instagram para uma das suas cachorrinhas de estimação, uma Pug preta batizada de Vilma Tereza.

Lady Gaga

Polêmicas à parte, Lady Gaga é considerada uma das divas pop da atualidade. Dona de vários singles, Gaga é conhecida pelas extravagâncias que comete no mundo da moda. Em apenas quatro anos, ela se tornou uma das maiores artistas do século, conquistando o mundo inteiro e batendo recordes que grandes nomes levaram décadas para conseguir. Ela possui um Bull Dog Francês batizada de Kinney. A cadelinha possui quase 240 mil seguidores.

Bruna Vieira

Com mais de um milhão de seguidores no YouTube, Bruna Vieira passou a ser conhecida através do canal “Depois dos Quinze”, que contava um pouco das suas experiências quanto adolescente, envolvendo frustrações, problemas e aceitação. Ela também se considera uma apaixonada por animais, tanto que criou uma conta no Instagram para o seu cãozinho de estimação, o Berry, um Cavalier King Charles Spaniel. O perfil já acumula mais de 74 mil seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Formado em Jornalismo pela UniFavip | Wyden. Já trabalhou como repórter e editor de conteúdo em um site de notícias de Caruaru e em três revistas da região. No Jornal Extra de Pernambuco e Vanguarda de Caruaru exerceu a função de repórter nas editorias de Economia, Cidades, Cultura, Regional e Política. Hoje é assessor de imprensa do Shopping Difusora de Caruaru-PE, Seja Digital (entidade responsável pelo desligamento do sinal analógico no Brasil), editor da revista Total (com circulação em Pernambuco) e redator web do Clube para Cahorros.