Família homenageia cadela com série de fotos mostrando último dia de vida do pet

Lena é uma cadela da raça pastor alemão que estava com seus 15 anos, que para os cães já é uma idade bem avançada. Com saúde debilitada e vários problemas que só a traziam desconforto, seus tutores decidiram optar pela eutanásia. Mas não sem transformar os últimos dias de Lena, nos melhores que eles podiam proporcionar.

Ela recebeu várias visitas de amigos e familiares, viajou, brincou, ganhou muito carinho e até mesmo foi permitido que ela pudesse comer a comida do gato da família. Seus tutores fizeram um registro fotográfico do seu último dia de vida e postaram no Imgur, o qual já conta com quase 400 mil visualizações. Confira alguma das imagens a seguir:

lena-pastor-alemão

Fotos: Reprodução/ Imgur

lena-e-seus-tutores lenna-e-sua-avó-adotiva lena-comendo-raçao-do-gato-da-familia lena-indo-para-o-veterinario