Esses cachorros roubaram a cena no Desafio do Manequim

E chegou mais uma vez dos cachorros roubarem a cena no #mannequinchallenge. Confira o vídeo dos cães arrasando na brincadeira

Sem sombra de dúvidas as melhores adesões ao Desafio do Manequim até agora foram dos cachorros. A brincadeira que consiste em ficar parado igual a uma estátua diante das câmeras se tornou um viral na internet.

Na maioria dos vídeos um grupo grande de pessoas se reúnem, por exemplo em uma sala de aula, e todos participam da brincadeira. Os peludos têm mostrado sua desenvoltura cênica e roubam a cena no desafio, desbancando seus tutores.

No vídeo abaixo, os cãozinhos são filmados pelo seu tutor e levam a sério a brincadeira, tanto que na filmagem aparece um mix de momentos em que os pets estão em “modo estátua”. #mannequinchallenge.

Confira o vídeo e dê boas risadas: