Engraçado: filhotes de shar pei provam limão pela primeira vez

Conhecido por seu sabor muito azedo, o limão é o causador de muitas caretas em quem o experimenta pela primeira vez, seja humano ou animal.

Mas e se um um grupo de cãezinhos decidir experimentar o fruto pela primeira vez e a sua cara já parece uma careta?

No vídeo abaixo, um grupo de sete shar peis (raça conhecida por ter muitas dobrinhas no corpo e ter o rosto enrugado) decide provar o gosto do limão, dando pequenas lambidinhas na fruta.

Por ter a cara “amarrotada”, não dá pra saber se gostaram ou não, mas eles rolam e se escondem do fruto, depois voltam, tornam a dar outra lambidinha e correm. Numa reação inusitada e fofa.

Confira: