Encontrado na rua, cão vira modelo ‘leão’ em ensaio fotográfico

Enquanto os outros o viam apenas como um cachorro normal, Julia Werner viu em seu novo pet um animal forte e valente, assim como um leão

Há três anos, a fotógrafa alemã Julie Marie Werner estava na região sul da Espanha e encontrou um cachorro de rua procurando comida no lixo. Foi então que rolou amor à primeira vista e logo ela decidiu adotar o animal.

Enquanto as pessoas não viam nada demais, apenas um “cachorro qualquer”, Julie o via como um animal forte e valente, assim como um leão. Então a fotógrafa decidiu que queria mostrar ao mundo como era a visão dela em relação ao novo companheiro, que foi batizado de Tschikko Leopold von Werner, através de um ensaio com várias fotos fantásticas!

O projeto foi batizado de Grossstadtlowe, que significa algo como “Leão da cidade grande”, e nele o cãozinho posa para fotos em cenários urbanos com um acessório que imita uma juba e o faz parecer realmente um leão.

Confira algumas das fotografias a seguir:

cachorro-encontrado-na-rua-agora-vira-modelo-fotografico

Fotos: Reprodução/ Werner Photography