Encontrada quase morta, cadela tem recuperação incrível

Após encontrar uma cadela aparentemente morta no meio da pista, o americano David decidiu parar o carro para retirar o pobre animal de lá.

Eis que quando ele remove a cadela até a calçada, ela pisca o olho, mostrando que ainda está viva. David rapidamente a pôs no carro e levou ao veterinário, com esperanças de que ela pudesse ser salva.

Após exames, descobriram que ela foi atropelada por um carro, o que acabou quebrando sua pélvis, fêmur, provocou um inchaço em seu cérebro e a fez perder a visão dos dois olhos.

Em coma induzido, a cadela tinha poucas chances de sobreviver mas após algum tempo, como um milagre, ela despertou e se recuperou muito mais rápido do que o esperado, ficando internada por mais duas semanas, apenas.

Ela até mesmo recuperou a visão que havia perdido!

O responsável por salvar a cadelinha, David, batizou a cadelinha de Miracle (Milagre em tradução livre), e fez um vídeo mostrando como foi toda a jornada dela e como ela está hoje em dia.  Confira:

Com informações de Life With Dogs