Emocionante: gata leva filhotes para conhecer sua velha amiga

A amizade não escolhe um padrão, também não tem hora nem momento certo para começar. Apenas a empatia faz com que duas pessoas se liguem para sempre e confiem expressivamente uma na outra.

E não importa sem passem longo tempo separados, os amigos quando tornam a se ver é como se o tempo não tivesse passado. Ainda que a vida de cada um tenha tido mudanças. Com os animais não é diferente.

No vídeo abaixo, uma gata que recentemente virou mamãe, decidiu que deveria apresentar seus filhotinhos para uma velha amiga sua, que nada mais é do que uma cadela!

O mais surpreendente no registro é o tamanho da confiança que a gata tem na cadela, deixando-a brincar com os filhotes sem se mostrar apreensiva ou desconfiada. Confira: