Emocionante: cadela perde filhotes e adota leitões

Em Guangdong, na China, uma akita de nome Gouzai, tornou-se a improvável mamãe de três porquinhos. Segundo o seu tutor, a cadelinha deu a luz a seis filhotes, mas infelizmente todos eles acabaram morrendo.

Gouzai estava inconsolável, mas quando seus donos compraram três leitõezinhos para criar na fazenda, a cadelinha começou a os tratar como se ela fosse a mãe deles e os três filhotes passaram a tratar ela como a mãe deles.

Os pequenos a seguem a cadela por todo canto. Ela os dá banho com a língua e também os alimenta com seu leite. A tutora de Gouzai ficou muito surpresa ao ver a cadelinha alimentando os leitões sozinha.

Confira abaixo o vídeo de uma reportagem feita sobre a cadelinha e seus filhotinhos: