, , ,

Em seu último dia de vida, beagle ganha mimos de sua família

Apesar do amor e das boas lembranças serem eternas, aqueles que amamos não vivem para sempre. Um dia todos vamos morrer e isso também inclui os nossos amados cãezinhos. Recentemente, o americano Victor Flores e sua família precisaram se despedir de sua cadelinha e decidiram lhe dar uma despedida digna.

A beagle, de 13 anos, chamada Daisy havia rompido um disco da coluna. Por sua idade muito avançada, a cadelinha não podia passar por uma cirurgia.

Devido a esse problema, a cadelinha não conseguia mais andar e sentia muitas dores. Seus tutores então, decidiram sacrificá-la para acabar com seu sofrimento.

A tutora de Daisy, Shannon Adams, que vive em El Paso, no estado do Texas, ligou para o seu filho, Victor, que mora na capital do mesmo estado, Austin, avisando sobre a decisão da família sobre a cadelinha. O jovem então pegou a estrada e foi até a casa da mãe para passar o último dia com sua cadelinha. A distância de uma cidade para a outra é de mais de 500 milhas, que equivale a cerca de 800 quilômetros.

cadela-daisy

Fotos: Reprodução/ Twitter/ Victor Flores

“Nós pegamos Daisy quando ela tinha apenas 8 semanas de idade no natal de 2003,” contou Victor ao KFOX14. “Ela foi o primeiro cãozinho da família. Daisy amou a todos e todos a amaram.”

Para que a cadela pudesse ter um dia inesquecível, ela ganhou todas as suas comidas favoritas. Ela comeu bacon no almoço, um frango inteirinho e carne com legumes no jantar.

cadela-daisy-almocou-bacon frango-que-foi-o-jantar-de-daisy ultimo-jantar-da-cadelinha-daisy

Como ela estava incapacitada de se movimentar, sua família a levou para passear em um carrinho.
daisy-indo-passear-em-carrinho

No dia seguinte Daisy foi até o veterinário e foi posta para dormir. Victor postou em seu Twitter várias fotos mostrando como foi o último dia de Daisy e a postagem rapidamente viralizou recebendo mais de 300 mil curtidas.

“Eu fico feliz que a história de Daisy tenha atingido tantas pessoas. Eu acho que fiz todos darem dar um abraço em seus cães,” contou Victor.

Com informações de KFOX14