Duelo: golden retrievers competem pra ver quem come mais rápido!

Não importa cor, nacionalidade, tamanho, espécie ou raça; todo mundo adora comer! Além de você está fazendo bem ao seu corpo fornecendo o combustível para que ele continue trabalhando bem, os sabores e aromas de determinados alimentos nos proporcionam algumas das sensações mais prazerosas que podemos ter.

Comer é algo tão bom que até mesmo são feitas competições de quem aguenta comer mais ou come mais rápido. No vídeo abaixo, o youtuber Josh Mackow postou recentemente em seu canal uma competição entre os seus dois golden retrievers, Ollie e Toby, que têm respectivamente 10 meses e 11 anos, para ver quem aguentaria comer um prato de espaguete mais rápido.

Quem será que vai ganhar? O energético e jovial Ollie ou o sábio e experiente Toby? Façam suas apostas e confira o vídeo a seguir para ver o resultado: