Daisy: a cadelinha que adora dirigir

A maioria dos cãezinhos se diverte correndo atrás de uma bolinha, se molhando em poças d’água ou quando são levados para dar uma volta por aí com seus donos. Daisy é uma cadelinha diferente, pois ela é quem leva os outros para passear! Isso mesmo! Junto com o pequeno Oliver, Daisy adora dar umas voltas no carrinho de brinquedo e até arrisca algumas manobras.

Segundo a descrição de um vídeo publicado na internet, Daisy ama dirigir o carrinho junto com o Oliver. O veículo é controlado por um controle remoto que é usado para acelerar e parar, pois nenhum dos dois alcança os pedais. O vídeo já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

E ai? Você toparia dar uma volta com a Daisy?