Conheçam Tucker, o cãozinho morcego sucesso no Instagram

O cãozinho sofre com uma doença genética que traz diversos males, entre eles deformidades pelo corpo. Mas nada disso impede Tucker de ser feliz

Tucker é um cãozinho de três anos de idade que vem conquistando a internet, já que sua aparência lembra muito a de um morcego.

Na verdade, o cãozinho foi diagnosticado com uma doença genética que é causada pela deficiência de enzimas chamada mucopolissacariodose (MPS).

Entre os diversos males que essa enfermidade pode trazer, estão as deformações, que é o que faz o sorriso de Tucker lembrar tanto um morcego, e dificuldades motoras, já que ele não consegue se apoiar em suas patas dianteiras.

Wakin' up on a Friday like… 😆😜🤓😄

A photo posted by Tucker (@tuckerwearsgoggles) on

Além disso, Tucker também tem problemas nos olhos que o fazem ver tudo embaçado. Mas para isso, ele usa óculos escuros especiais para cães, os já mencionados aqui no Clube para Cachorros, os Doggles.

Friday chillin' 😎 #happyfriday

A photo posted by Tucker (@tuckerwearsgoggles) on

Felizmente, nada disso impede o cãozinho de levar uma vida feliz como a de qualquer outro cão, o que o faz ser um exemplo de superação para os mais de 80 mil seguidores que o cãozinho ganhou em seu Instagram desde que foi feito. Confira mais algumas fotos do pequeno:

#TBT Modeling with @trident_the_cat 🐶😸

Counting sheep… 💭💤💭