Conheça Scotch, um cãozinho carioca que é ‘bom de bola’

Nas praias é muito comum encontrar pessoas jogando “altinho”, que nada mais é do que uma “roda” de amigos que ficam chutando a bola para o alto um para o outro sem deixar que a mesma caia no solo. Todos podem participar da brincadeira. Pode ser homem, mulher, criança ou até mesmo cachorro! Mas, como assim um cão?

Scotch é um cãozinho da raça border collie, de quatro anos, que vem fazendo muito sucesso nas praias do Rio de Janeiro (RJ). O motivo disso? Ele consegue jogar altinho tão bem – ou até melhor – do que muitos atletas por aí. Dá para acreditar?

Se ainda duvida do que Scotch é capaz, então veja com seus próprios olhos no vídeo a seguir: