Conheça Roscoe, o cãozinho do piloto Lewis Hamilton

Nem os pilotos de Fórmula 1 resistem aos encantos dos cães. Conheça Roscoe, o cãozinho do piloto Lewis Hamilton

É cada vez mais comum vermos aqui, no Clube para Cachorros, que vários famosos têm uma paixão muito grande por cães. E vai desde cantores e personalidades da TV, até mesmo de pessoas consagradas nos filmes de Hollywood, como o ator George Clooney e seu cãozinho Eistein, por exemplo.

E os atletas não ficam de fora dessa. O piloto da Fórmula 1 Lewis Hamilton, por exemplo, faz questão de mostrar o quanto ele ama o seu bulldogue Roscoe. Sempre que pode, o piloto posta fotos do seu xodó nas redes sociais, a exemplo do Instagram, onde tem mais de 2,5 milhões de seguidores.

Confira a seguir algumas fotos de Roscoe a seguir:

You know I can't forget about my best buddy Roscoe!! #TBT @roscoelovescoco

A photo posted by Lewis Hamilton (@lewishamilton) on

Roscoe and I in the photo booth back stage of the @latelateshow with @jkcorden ??? #lovehim #bestdog @roscoelovescoco

Hola amigos!! ????

Coco the Trap Queen ? @roscoelovescoco

A photo posted by Lewis Hamilton (@lewishamilton) on

Happy birthday to my best buddy Roscoe. 3 today! #LoveMyDogs #BestBuddies #RoscoeHam @roscoelovescoco

????? my boy #RoscoeHam full speed ahead! @roscoelovescoco

A photo posted by Lewis Hamilton (@lewishamilton) on

"We can judge the heart of a man by his treatment of animals." – Immanuel Kant