Conheça Phil, o novo ‘xodó’ canino do cantor Justin Bieber

Na última sexta-feira (5), o cantor canadense Justin Bieber apresentou em sua conta oficial no Instagram, o mais novo integrante da sua família, Phil, um cãozinho que mais parece uma adorável bolinha de pelos.

Fotos do cãozinho tomaram conta das redes sociais do cantor. ” Nova adição a família, seu nome é Phil,” escreveu o cantor na primeira foto que postou do filhote. Em outra imagem o músico aparece fazendo carinho em sua outra cadela, Esther, com a seguinte legenda: “Não posso deixar a Esther com ciúmes”.

Confira a seguir algumas fotos de Phil e de toda sua fofura:

Can't make Esther too jealous

Look at Philips eyes