Conheça o primeiro aplicativo exclusivo para adoção de cães

E mais uma vez somos agraciados pela tecnologia. Visando incentivar o acolhimento de cachorros, a empresa paulista DogLikers criou um aplicativo que facilita a adoção de cães abandonados ou que estão em ONGs à espera de um lar. O aplicativo em questão chama-se Au.Dote, o qual está disponível tanto para Android quanto para iOS, podendo ser baixado gratuitamente na Google Play ou na App Store.

Pelo app em questão, é possível navegar por diversos cãezinhos disponíveis para adoção e, ao achar um que agrade, é só clicar no coração. Este, logo será adicionado aos “favoritos”, e um e-mail será enviado para a ONG responsável. É possível filtrar as pesquisas, especificando a região, raça, sexo etc. Apenas as ONGs aprovadas pelo Au.Dote podem participar, e elas precisam realizar um cadastro no banco de dados do aplicativo. Portanto, é bastante seguro, pois garante a origem e os cuidados.

Conheça o primeiro aplicativo exclusivo para adoção de cães

Foto: Reprodução/ Au.Dote

Todas as informações relevantes sobre o perfil do cachorro são disponibilizadas. A ferramenta é inovadora, simples, bem divertida e, além disso, facilita todo o processo de adoção. O aplicativo já reúne cerca de mil cães cadastrados, todos procurando uma nova família.