Conheça Barkos, a paródia canina da série Narcos

Protagonizada pelo ator brasileiro Wagner Moura, a série da NetFlix Narcos em suas primeiras temporadas conta a história de Pablo Escobar.

O narcotraficante ficou muito famoso por chegar a se tornar um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína.

O usuário do Youtube Jeremy Leaird-Koch criou uma paródia da série colocando cães como os protagonistas.

Barkos (bark significa latido em tradução livre), tenta mostrar que os cães também podem ser malvados, mas todos sabemos que eles, no máximo, vão mastigar algum móvel ou pegar o sapato de um de seus tutores e esconder.

Confira o vídeo a seguir: