Completamente confuso, cãozinho se atrapalha durante prova de agility

Todos os anos, acontece o Crufts que é considerado o maior evento voltado para cães do mundo. Segundo dados da página do evento no Facebook, todos os anos eles recebem a visita de uma média de 28 mil cães! Para que um dog se destaque com tantos outros por perto ele, com toda certeza, tem que fazer ou passar por uma situação única. No evento desse ano, o jack russel, Olly, conseguiu essa façanha.

Durante uma prova de agility, onde os cães precisam passar por uma série de obstáculos, o cãozinho simplesmente deu um show! Mas não foi de habilidade, mas de trapalhadas!

Logo no primeiro obstáculo, onde ele deveria pular passando por cima de uma barra, ele se atrapalha e acaba não só derrubando o objeto, como também caindo. Apesar de uma série de desastres, Olly não perde a postura e não deixa que isso abale a sua autoestima, coisa que dá para ver pela carinha de feliz do dog.

Confira o registro do momento: