Compilação mostra cães em uma feroz batalha contra homens de neve

Há coisas no mundo que até então não possuem uma explicação plausível para existirem.

Antes conhecidos por rivalizarem com gatos e carteiros, os cães parecem ter escolhido um novo inimigo, tendo em vista que ultimamente o que não faltam são histórias de grandes amizades entre os melhores amigos do homem e os seus antigos antagonistas.

Uma compilação de vídeos publicada pelo The Dodo, mostra vários cachorros simplesmente destruindo todos os homens de neve que veem pela frente. O que será que deu origem a essa rixa? Talvez nunca saibamos; mas que os vídeos são engraçados isso eles são.

Confira: