Comovente: dona se emociona ao ver seu cão voltar a andar

Após perder parte dos movimentos das patas devido uma doença degenerativa no pescoço, o cãozinho de nome Sammi precisou passar por uma cirurgia e três meses de fisioterapia e tratamentos no Califórnia Animal Rehabilitation, em Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Depois desse período, o cãozinho finalmente voltou a se movimentar e finalmente pode voltar para sua dona, que não se conteve e se emocionou ao ver o seu pet se movimentando de novo.

Postado originalmente em 2008, o vídeo voltou a circular e fazer sucesso pela web há poucos dias. Confira: