Comovente: cão cego encontra tutor com a mesma deficiência e é adotado

Cego de um olho desde os 15 anos, o americano Jordan Trent decidiu adotar um cãozinho da raça pastor australiano, que também tinha um olho a menos e que ninguém quis adotar. Jordan perdeu a visão enquanto trabalhava no jardim de casa, em um dia quando uma peça de ferro saltou em seu olho.

O encontro com o filhote se deu enquanto ele estava em uma feira de animais para adoção junto com seus dois filhos. Logo que viram o cãozinho, os filhos ficaram muito entusiasmados e fizeram um pedido: “Papai, temos que pegá-lo, ele é cego de um olho igualzinho a você”. E não deu outra: o pequeno pet ganhou um novo lar. Muito fãs de Star Wars, as crianças insistiram para que o cãozinho se chamasse Shiner Solo, em homenagem ao personagem da franquia, o Han Solo.

A história se popularizou na internet após a irmã de Jordan, Kendra divulgar a imagem do cãozinho junto ao seu novo dono no Reedit. Confira:

Comovente: cão cego encontra tutor com a mesma deficiência e é adotado

Foto: Reprodução/ Reddit