Com sede, cão anda por ruas carregando balde para que lhe deem água

Após uma série de inundações que deixaram cerca de 100 pessoas mortas e obrigaram quase um milhão de pessoas a abandonarem seus lares no Peru, a SEDAPAL (Servicio de Agua Potable y Alcantarillado de Lima), companhia responsável pela distribuição de água na região metropolitana de Lima, precisou cortar o fornecimento de água potável após análises comprovarem que a mesma havia sido contaminada com lama.

Apesar dos diversos containers com água espalhados pela região, o recurso era limitado e alguns acabavam sendo mais prejudicados do que os outros. Felizmente, há quem consiga achar soluções inteligentes para essas intempéries como é o caso do cãozinho do vídeo.

Filmado em Chorrillos, um dos distritos da província de Lima, um cachorro circula pelas ruas carregando um balde para que pessoas de bom coração lhe deem um pouco água para matar a sede. Confira: