Com mancha no focinho, cão ganha o nome do personagem ‘Coringa’

O ano de 2016 mal começou e a ONG animal Humane Society of Tampa Bay teve uma das doações mais rápidas de sua história. Os voluntários possuem uma página no Facebook em que sempre colocam as fotos dos animais disponíveis para adoção, e no dia 29 de dezembro passado eles postaram a foto de um cãozinho que tinha uma característica física muito marcante, ele possui uma mancha que contorna o focinho e que lembra um “sorriso”.

Graças ao “sorriso”, o cãozinho foi batizado do personagem Joker (Coringa), assim como o principal arqui-inimigo do Batman. O filhote logo fez sucesso e pessoas de todo o território americano queriam o adotar. Após uma avaliação dos pretendentes feita pela ONG, Joker já ganhou uma nova família e um novo lar.

Após ganhar tanta popularidade, o cãozinho até ganhou um perfil pessoal na rede social Instagram.

Via site Procura-se Cachorros