Com cara ‘mal-humorada’, filhote conquista internautas pelo mundo

Earl mora nos Estados Unidos, e seu jeitão tem conquistado fãs nas redes sociais.


Depois do famoso gato conhecido como “Grumpy cat”, ou algo como, em tradução livre, “gato amuado”, que conquistou a internet e acabou se eternizando na forma de meme, surgiu o Earl, um cãozinho que está entrando com tudo na internet e promete, quem sabe, substituir o posto do gato como o animal mais mal-humorado da rede. Será? Não sabemos. Mas que já está fazendo um grande sucesso, está.

O cão é mestiço de pug e beagle e já conquistou o coração de muitas pessoas na internet ao redor do mundo. Derek Bloomfield, 25 anos, dono do cão, ao notar o sucesso que sua foto teve com milhares de curtidas no Reddit, criou uma página oficial no Instagram e no Facebook dedicadas ao pet. Segundo Derek, “o veterinário disse que ele é tão saudável como qualquer outro filhote. Ele apenas parece mal-humorado devido ao seu queixo para frente, suas rugas e seu rosto escuro”.

Com cara mal-humorada, filhote de cão conquista internautas pelo mundo

Foto: Reprodução/ Reddit

Earl tem apenas 5 meses de idade e é encantador, apesar de sua carinha amarrada. “Ele é o filhote mais relaxado que já vimos. Sempre que ele quer algo ele senta calmamente e encara um de nós até fazermos a pergunta certa. Então ele abana o rabo em sinal de aprovação. Ele constantemente nos arranca risadas por conta de sua expressão facial”, conta o dono de Earl, que mora com a namorada Christie, 30, no estado de Iowa, nos Estados Unidos.

E não foram só eles que se divertiram e muito com o rosto do cãozinho. “Esse cachorro parece que paga imposto”, comentou um usuário tirando sarro de sua expressão. Confira.

Earl 2

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 3

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 4

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 5

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 6

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 7

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 8

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 9

Foto: Reprodução/ Facebook

 

Earl 2

Foto: Reprodução/Reddit

Um meme foi criado por internautas com a expressão “Say fetch one more time” (“Diga busca mais uma vez”), meme em referência ao filme Hancock, estrelado pelo ator Will Smith.


Reportar erro