Casal de dálmatas adota cinco filhotes de gatos órfãos

O casal da dálmatas Lady e Louie possuem cinco filhotes, no mínimo, inusitados. Não se tratam de cãezinhos, e sim adoráveis filhotes de gato que foram adotados pelo casal canino.

“Os dálmatas Louie e Lady são profissionais quando se trata de cuidar e dar carinho aos seus gatinhos adotivos. Esses cinco gatos agora passaram a ver Louie e Lady como seus pais”, escreveu a tutora dos animais Jennifer Pogue, na descrição de um vídeo dos pets publicado no YouTube.

É realmente muito perceptível todo o amor e afeição envolvendo os animais, mesmo sendo de espécies diferentes. Aliás, duas espécies que têm um longo histórico de rivalidade. Confira no vídeo a seguir repleto de fofura: