Casal adota cão com deficiência motora abandonado em abrigo

Com uma doença degenerativa que debilita os seus movimentos, as perspectiva era que Padre nunca fosse adotado. Felizmente todos estavam errados


Padre é um cão da raça boxer de nove anos de idade. Recentemente, descobriram que ele possuia uma doença degenerativa chamada mielopatia degenerativa, que atinge o sistema nervoso e o deixaria cada vez mais incapaz de se mover sozinho.

Antes mesmo de ser diagnosticado, o boxer foi abandonado pela sua família no santuário de animais, Dog Tails Sanctuary and Rescue.

Com o diagnóstico, não só a sua movimentação se tornou mais difícil, mas também as chances de ser adotado passaram a ser quase nulas.

Isso estava para mudar. Após ver um vídeo que o abrigo gravou falando sobre Padre, um casal logo se interessou e foi até o local para conhecer o cãozinho.

Confira o vídeo em questão abaixo:

Ao chegar no abrigo, Erin Winn e Josh Weichel logo se preocuparam, pois não acharam Padre e acharam que alguém já havia o adotado.

Felizmente, descobriram que ele apenas havia ido dar uma volta com um voluntário. E foi dito e feito, no mesmo dia, eles acertaram tudo e levaram o cãozinho para casa.

“Foi amor a primeira vista,” contou Erin ao Life With Dogs. “A ideia de o deixar lá não era uma opção, eu tive que adotá-lo.”

 

Com informações de Life With Dogs


Reportar erro