Casal adota cão com deficiência motora abandonado em abrigo

Padre é um cão da raça boxer de nove anos de idade. Recentemente, descobriram que ele possuia uma doença degenerativa chamada mielopatia degenerativa, que atinge o sistema nervoso e o deixaria cada vez mais incapaz de se mover sozinho.

Antes mesmo de ser diagnosticado, o boxer foi abandonado pela sua família no santuário de animais, Dog Tails Sanctuary and Rescue.

Com o diagnóstico, não só a sua movimentação se tornou mais difícil, mas também as chances de ser adotado passaram a ser quase nulas.

Isso estava para mudar. Após ver um vídeo que o abrigo gravou falando sobre Padre, um casal logo se interessou e foi até o local para conhecer o cãozinho.

Confira o vídeo em questão abaixo:

Ao chegar no abrigo, Erin Winn e Josh Weichel logo se preocuparam, pois não acharam Padre e acharam que alguém já havia o adotado.

Felizmente, descobriram que ele apenas havia ido dar uma volta com um voluntário. E foi dito e feito, no mesmo dia, eles acertaram tudo e levaram o cãozinho para casa.

“Foi amor a primeira vista,” contou Erin ao Life With Dogs. “A ideia de o deixar lá não era uma opção, eu tive que adotá-lo.”

Com informações de Life With Dogs