Cãozinho vira “hit” na web ao protagonizar vídeo ao som de Adele

De início, um vídeo publicado no Vine parece ter apenas um tapete bem felpudo, porém, o que há mesmo é um cãozinho muito peludo aparentemente camuflado. Mas até aí, tudo bem.

Ao som da música “Hello”, da artista britânica Adele, o cãozinho se esconde no meio de todos os pelos, porém, chega uma parte da música em que a cantora fala “It’s me” (“Sou eu”, em tradução livre). Daí o cãozinho levanta a cabeça e aparece de maneira hilária no vídeo.

Na data da publicação, o vídeo já tinha sido visto mais de 26 milhões de vezes. Confira: