Cãozinho se recusa a largar almofada em formato de rosquinha

Quando encontramos algo que gostamos, queremos de qualquer maneira ficar com aquilo. Foi isso que aconteceu recentemente com o cãozinho Riley.

Há aproximadamente duas semanas, a tutora do dog postou em sua conta no twitter três fotos em que o mostravam feliz da vida com um travesseiro em formato de rosquinha.

“Eu coloquei esse travesseiro no formato de rosquinha no meu cachorro há 20 minutos e agora ele o ama e não me deixa mais tirá-lo,” escreveu a garota na postagem.

As fotos logo viralizaram e tiveram mais de 90 mil curtidas e 40 mil retweets.

Um fato engraçado é que várias pessoas comentaram na postagem mostrando fotos de seus cães mostrando a sua paixão por almofadas em formato de rosquinhas. Confira: