Para rir: cãozinho se assusta durante filme de terror

Filmes do gênero terror, como o próprio nome já diz, são feitos com o intuito de causar medo, pânico, aterrorizar. E apesar de serem produzidos para um publico humano, isso não necessariamente impede os cães de apreciarem o gênero e até mesmo tomarem sustos. Pois bem. Esse é o caso do cãozinho Miro.

O pet é um pequeno jack russel que adora assistir a esse tipo de filme, mostrando que ele é mais corajoso do que a maioria das pessoas pensam. Enquanto sua tutora assiste um filme aterrorizante, ele nem liga e continua largado no sofá prestando atenção na TV.

Isso muda quando o filme dá um susto “daqueles”, e com medo, Miro se esconde atrás da almofada e fica olhando para o lado para não ser pego de surpresa novamente.

Confira no vídeo a seguir: