Cãozinho rouba a cena em ensaio de noivado de seus tutores

Tentando fugir do habitual, é cada vez mais comum ver noivos e fotógrafos tentando inovar e renovar o formato dos ensaios de pré-casamento. Alguns por exemplo, gostam de levar os seus pets para participar dos “cliques”.

Aqui, no Clube para Cachorros nós já mostramos um casamento no qual os buquês foram substituídos por filhotes e um ensaio de gestante onde a cadelinha do casal decidiu fazer parte das fotos.

O casal Megan Determan e Chris Kluthe de Saint Pal, capital do estado americano de Minnesota, decidiram levar o seu “salsichinha” Louie, para participar do seu ensaio de pré-casamento. O que eles não esperavam era que ele fosse roubar toda atenção para si mesmo!

Mas se engana quem pensa que ele estragou o ensaio, muito pelo contrato, ele só fez o processo ser mais divertido e fofo. Confira algumas das fotos:

caozinho-louie-em-ensaio-de-casal-de-tutores2

Fotos: Reprodução/ DnK Photography

caozinho-louie-em-ensaio-de-casal-de-tutores caozinho-louie-em-ensaio-de-casal-de-tutores4 caozinho-louie-em-ensaio-de-casal-de-tutores3 caozinho-louie-em-ensaio-de-casal-de-tutores1