Cãozinho perdido entra em viatura e ganha carona para sua casa

Durante a madrugada do dia 7 de dezembro, o xerife Jon Hammel, do condado de Tuolumne, que fica no estado americano da Califórnia, encontrou um veículo que ele considerou suspeito.

Ele então saiu da viatura, deixando a porta aberta  e foi averiguar se tinha algo de errado. Quando voltou para a sua viatura ele teve uma surpresa no minimo inusitada.

Um cachorro da raça labrador havia entrado em seu carro e sentado no banco do co-piloto. Ele viu que o cãozinho tinha uma coleira e concluiu que ele tinha tutores. Então decidiu que ia ajudar o seu novo amigo a reencontrar a sua família.

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Tuolumne County Sheriff

A atual estação no hemisfério norte é o inverno, o que pode explicar o porque do cãozinho ter entrado dentro do carro e logo ter dormindo. Graças as informações que tinham na coleira dele, Ruger, que é como se chama o cãozinho, conseguiu voltar para casa.

Com informações de Life With Dogs