Cadela passa feriado inteiro de pijamas ‘encarando’ aquário

Quem nunca passou o fim de semana inteiro de pijamas na frente da televisão ou do computador? É algo perfeitamente normal, não é mesmo? A buldogue francês Sophie fez algo similar por alguns dias durante o Natal passado.

Ela ficou todo o feriado vestida com seu pijama em cima de uma poltrona encarando um aquário. A cadelinha parece absolutamente hipnotizada, mesmo quando colocam uma toalha por cima do reservatório.  O tutor de Sophie postou fotos da cadela no Reddit e as imagens já foram vistas mais de um milhão de vezes. Confira algumas das fotos a seguir:

cadela-passou-feriado-de-pijamas-encarando-aquario

Fotos: Reprodução/ Reedit

cadela-passou-feriado-de-pijamas-encarando-aquario cadela-passou-feriado-de-pijamas-encarando-aquario