Cãozinho não consegue se conter e pula sem parar ao ser adotado

Poucas coisas são piores do que se sentir ou estar, de fato, preso, seja esse enclausuramento físico ou não. Infelizmente, muitos animais passam grande parte da vida presos em abrigos, esperando que um dia alguém os enxergue e decida lhes dar um lar.

O cãozinho do vídeo abaixo foi recolhido das ruas e passou várias semanas esperando até ser adotado. Sem acreditar no que estava acontecendo e sem conseguir conter seu sentimento de alegria por estar finalmente “livre”, ele corre de um lado para o outro e pula sem parar.

Confira: