Cãozinho ganha quarto de baixo de escada no estilo Harry Potter

Na saga de livros e filmes do bruxo Harry Potter, uma das coisas mais marcantes é o quarto do bruxinho, que nada mais é do que um pequeno armário que fica debaixo das escadas da casa de seus tios.

Apesar do espaço ser claramente apertado para um humano, a situação é bem diferente para um cão.

Recentemente, o usuário do reddit Fatisbac contou que a sua tia havia acabado de construir sua casa e que ela tinha feito um quartinho para a chihuahua embaixo das escadas.

E se engana quem pensa que é só um cômodo qualquer, o quartinho tem toda uma decoração especial.

Tem desde uma mini cama, uma mini comoda, além de espaço para deixar seus brinquedos e até mesmo um quadro na parede com cães jogando poker!

Confira as fotos do quarto a seguir:

quarto-embaixo-de-escadas-para-cao

Fotos: Reprodução/ Reddit/ Fatisbac

chihuahua-ganha-quarto-estilo-harry-potter chihuahua-ganha-quarto-embaixo-de-escadas chihuahua-dentro-de-seu-quarto