Cãozinho ganha cama muito pequena, mesmo assim demonstra gratidão

Quando se trata de fazer compras através da internet, há uma série de detalhes que precisamos ficar atentos para que o processo dê certo.

Além de pesquisar para saber se a loja ou vendedor são de confiança, ainda é importante estar atento ao tamanho do produto caso ele se trate de uma roupa, calçado ou qualquer outra coisa que precise se adequar ao tamanho de quem vai usar.

Recentemente, o golden retriever Kenny se mostrou um bom garoto, então sua tutora decidiu que ele merecia ganhar uma cama só para ele, já que há muito tempo ele e o outro cãozinho da casa precisavam dividir a mesma cama.

Apesar das boas intenções, os planos não correram bem como ela desejava. Isso porque assim que a cama chegou, ela viu que havia errado o tamanho. Para a surpresa de todos, Kenny não se mostrou nem um pouco descontente com a situação e parece ter adorado sua nova caminha. A filha da tutora do golden retriever postou fotos da situação em seu Twitter e elas rapidamente viralizaram.

“Minha mãe tinha pontos que ela podia usar para ter desconto na compra de produtos, então ela decidiu comprar uma cama nova para o Kenny,” contou Paeton ao BuzzFeed. “No momento da compra ela acabou esquecendo de olhar para as medidas e simplesmente encomendou.”

Ainda segundo Paeton, sua mãe colocou a caminha no chão apenas para rir da situação, mas o golden retriever adorou e passou a usar o seu presente como um tipo de travesseiro.

Após ganhar a internet, se mostrando um cãozinho muito agradecido apesar das circunstâncias, duas empresas americanas que fabricam camas para pets enviaram presentes para Kenny.

Apesar de estar mais do que claro nas fotos que o cãozinho adorou os mimos enviados para ele, Kenny ainda não abre mão de sua mini cama.

Com informações de BuzzFeed