Cãozinho dá exemplo e mostra aonde o lixo deve ser jogado

A maneira como muitas pessoas tratam o nosso planeta, o poluindo de diferentes maneiras, é uma vergonha.

Seja em grandes quantidades, como algumas fábricas fazem, ou até mesmo o ato de jogar lixo na rua é um desrespeito com o meio ambiente e com as próximas gerações.

Felizmente, há quem faça a diferença para tentar cuidar do mundo e tente transformá-lo em um lugar melhor. Esse “alguém” não necessariamente precisa ser um ser humano.

O alemão Sascha Gilly Israel, estava dando uma volta no parque e avistou um cãozinho pegando lixo que estava no chão e levando até a lixeira.

“Esse cachorro é meu herói. Eu o vi andando até a lixeira segurando lixo e comecei a filmar imediatamente,” escreveu Sascha na descrição do vídeo. Confira: