Cão tenta arrancar raiz e fica indignado ao não conseguir

O cãozinho de nome Kai, de um vídeo publicado na internet, se mostra determinado, mas ao mesmo tempo indignado. Ao encontrar uma parte de uma raiz de árvore desenterrada, o cãozinho tenta de tudo para conseguir arrancá-la.

O pet puxa de um lado, morde de outro, coloca mais força e até choraminga, mas no final das contas o cãozinho não conseguiu e acaba desistindo.

Originalmente postado no YouTube, em outubro de 2012, o vídeo voltou a fazer sucesso na web após ser compartilhado no Reddit. Confira a seguir: