Cão tem reação hilária ao ver chegada de tutora em casa

Não importa a quantidade de coisas que possam ser proporcionadas, não há alegria maior para um cachorro do que ver o seu tutor chegar em casa após passar o dia inteiro longe um do outro. E suas reações são as mais diversas, normalmente eles ficam correndo de um lado para o outro ou simplesmente arranham a porta, desesperados para que seu dono entre logo, por exemplo.

O cãozinho Trigger, que vive com sua tutora no condado de Roscommon, na Irlanda, não consegue se segurar ao vê-la chegando em seu carro. Sua reação é hilária, pois ele corre em círculos durante quase todo o percurso que a mulher faz com o carro, e em seguida, ele corre como se quisesse mostrar o caminho certo para a sua dona.

Confira a seguir o vídeo hilário: