Cão policial se refresca tomando um doce ‘puppuccino’

Após um longo dia de trabalho, todos precisamos relaxar e descansar, isso também inclui os cachorros, sejam eles cães de serviço ou cães policiais.

Recentemente, o cãozinho que faz parte o Departamento de Policia de Twinsburg, Yasso, tinha uma missão muito importante à cumprir na rede de cafeterias Starbucks de sua cidade, situada no estado americano de Ohio.

Qual era a missão do cão policial? Experimentar o puppuccino, que nada mais é a junção das palavras cappuccino e puppy, que significa filhote de cachorro em tradução livre.

O  puppuccino é feito apenas com chantilly, já que produtos que possuem cafeína fazem mal para cães.

Filmado pela atendente, Yasso não controla a sua alegria e em poucas lambidas acaba com a bebida do copo.

Confira a reação do cãozinho se deliciando com seu café de mentirinha: