Cão mostra que não leva jeito para levar correspondência

Recorrentemente vemos em filmes cães que levam a correspondência ou o jornal para os seus tutores e isso não é algo que existe só na ficção, uma vez que cachorros são animais muito inteligentes e são capazes de aprender a fazer vários truques e tarefas. Mas isso nem sempre dá certo.

No vídeo abaixo, a tutora tenta pedir para que o seu cão leve a correspondência até o seu tutor. Para a surpresa de ambos, o cãozinho levou, mas no meio do caminho ele fez questão de fazer a revista de brinquedo e sai rasgando todas as suas páginas.

Confira: