Cão faz pose semelhante a de pintura de quadro e ‘viraliza’ na web

Há cinco dias uma foto de um cãozinho começou a fazer sucesso na internet. Trata-se da foto de um pit bull, por sinal, muito simpático que aparece sorrindo igualzinho a um cão que aparece na pintura de um quadro fixado em uma parede que está logo atrás do pet.

A foto foi postada no Imgur e já alcançou mais de 320 mil visualizações. Confira a abaixo:

cachorro-vira-hit-na-web-por-posar-para-foto-igual-a-quadro

Foto: Reprodução/ Imgur