Cão e gato batalham para ver quem vai usar o brinquedo novo primeiro

Apesar de está cada vez mais claro que os cães e os gatos podem viver em harmonia, aquele sentimento primitivo de rivalidade de um para com o outro continua presente, sendo este, o estopim para várias situações que são, no mínimo, hilárias.

No vídeo abaixo, o gato Oliver e o cãozinho Hershey ganharam um novo brinquedo de seus humanos e por ser um só, precisam dividir. Obviamente, eles não chegaram a nenhum consenso sobre quem seria o primeiro a brincar com o objeto.

Então por que não ‘lutar’ para ver quem é o mais digno? Apesar de não ser para valer, o combate tem direito a “patadas” e várias mordidinhas. Confira: